• Bruna Tavares

Só um desabafo e a importância da rede de apoio


Foto: Sirisvisual


É claro que do mês passado para cá não estive com a autoestima lá em cima, o astral no topo do prazer, nem com um sorriso estampado no rosto a maior parte do tempo.


Imagino que com você não tenha sido diferente.


“Tanto faz” tornou-se expressão comum em resposta a qualquer pergunta que me fizessem.


Me apaguei do meu lugar no mundo em alguns momentos.


Mas minha essência, esta, tenho certeza que quem me conhece jamais vai esquecer. Como eu também me conheço, mais do que ninguém, inclusive, busco sempre me lembrar disso, para não esquecer quem eu sou, e que uma das minhas marcas registradas é a alegria!


Bom, não é demais repetir que esse é um espaço de troca e de verdades. Buscamos entregar textos lapidados e imagens milimetricamente selecionadas? Claro! Mas em nenhum momento buscamos afastar a realidade. Pelo contrário. A razão de ser? Fazer com que a Tempo Para Você sirva de rede de apoio, para você e para nós.


Significa dizer que estou alegre o tempo inteiro? Claro que não! Mas é preciso me lembrar de quem eu sou para resgatar essa força quando eu mais preciso. E quando precisam dessa minha força. Essa é a verdadeira rede de apoio!


Nos munir de pessoas que abastecem nosso espírito têm o poder de transformar nosso dia. Um lugar onde a gente queira estar, com pessoas com quem queremos trocar, sobretudo nos momentos mais difíceis, para respirar. E nada melhor do que num entorno que nos faz sentir bem! É assim que levantamos nosso astral. Dando e recebendo o melhor de nós.


Uma mão leva a outra, que é nosso tema do mês, e faz todo o sentido, não é?!


Na certeza que dias melhores virão, desejo Tempos melhores Para Você e Para Nós!


Um abraço apertado e carinhoso,

Bruna.

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Despedidas