Carta ao Leitor

por Gabi Albuquerque e Bruna Tavares

"O ócio é necessário à produção de ideias, e as ideias são necessárias ao desenvolvimento da sociedade. Do mesmo modo que dedicamos tanto tempo e tanta atenção para educar os jovens para trabalhar, precisamos dedicar as mesmas coisas e em igual medida para educá-los ao ócio.", Domenico de Masi.

Já citamos o autor aqui várias vezes, em algumas matérias, e o retomamos hoje para contar que estaremos off por um tempo. Nós duas viveremos o necessário ócio criativo. Este momento que já era importante, agora é necessário. Se estamos menos nas ruas e na vida comum, significa que a vida se transferiu para o digital e as redes sociais estão ainda mais abarrotadas. O volume de informação, portanto, está alto.

Por isso, é importante para nós, nossa saúde mental, nossa criatividade e nossa estratégia, se afastar um pouco para voltarmos melhores. Recomendamos o mesmo para vocês. A ideia da revista é ter um conteúdo que te ajude a ter tempo para você. Hoje não é diferente: que tal umas férias das redes? Apostamos, e bem alto, que você ganhará um tempo extra para si mesmo

Até breve!


Beijos,
Gabi e Bruna

Estátua de Buda